sábado, 15 de fevereiro de 2014


TEUS LÁBIOS EM TONS LILÁS

Letra: Valdemir Barros




Amor eu te aceito do teu jeito

Só quero lhe dizer que você está no meu coração

E estou aqui para ouvir o teu clamor

Quero te amar sem ferir o teu coração



Sem teu amor não consigo caminhar
A porta do meu coração está trancada a sete chaves
Sinto a desilusão me envolver nesse emaranhado de ilusão
O dia parece que não tem fim
E eu adormeço no passado
Na eterna poesia de um anjo querubim

Teus lábios se declaram a essências da paixão
Sem você sinto um vazio no meu quarto
Só de pensar sinto um calafrio
Sinto você sussurrando em meus ouvidos
As suas juras desse nosso amor
Isto é que fortalece essa nossa relação

Sei que é difícil estar sempre presente na minha vida
Talvez me pergunte como eu estou neste momento
Meus pés estão sem direção nesse deserto de desilusão

Vejo a sua foto na parede
Lembro-me da nossa historia
E sinto a tua presença romântica
Sorrindo-me com teus lábios em tons lilás

Nenhum comentário:

Postar um comentário