sábado, 1 de março de 2014

NESSE MOMENTO EU SÓ QUERO SORRIR
LETRA: VALDEMIR BARROS


Nunca serei teu desamor
Você estará sempre presente em meus pensamentos
Teus olhos não verão tristezas
Por que eu sou o teu abrigo
Sem seu amor não dá pra continuar sonhando
Vivo essa paixão escondida
Sofro a dor dessa solidão
Teu amor será guardado pra sempre
Sei que fui culpado
Jamais serei o mesmo nesse caminho frustrante
Talvez um dia eu possa suportar essa avalanche de dor
Meu coração está magoado
Sinto que ainda há tempo
Dos nossos corações permanecerem acessos
Já chorei tantas vezes por você
Desesperei-me por te perder
Senti o meu coração chorar amargamente
Tentei superar a dor inconscientemente
Já sinto esse jogo virando em nossa direção
Nesse momento eu só quero sorrir
Amar-te intensamente
Por que somos idênticos
E sentimos os mesmos desejos
A mesma chama ardente
Que nos envolve intensamente

Nas garras da paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário