segunda-feira, 24 de março de 2014

NOSSO AMOR É O SOL E A LUA
Letra: Valdemir  Barros



Amor se você for embora
Vai ficar um vazio em meu coração
Talvez você deva ser forte
Para poder pensar melhor em nos dois
Ainda há uma saída nessa nossa relação
Não penso na nossa separação
Você sempre esteve em meus planos
Sem você o meu Mundo não existe
Nosso amor é o sol e lua
Talvez não perceba que o amor está entre nós
E brilha em nossa direção
Vamos deixar o nosso amor nascer
É natural
Tudo pode acontecer sem exigências
Meu amor não se deixe levar pela razão
Os nossos corações definiram o melhor pra nos dois
Talvez você já não pense em mais nada
Teu jeito é imprevisível, mas tudo pode acontecer
Eu só sei que quero te amar
Vamos viver somente o presente
Porque o futuro é misterioso

REFRÃO

Deixe esse amor nos dominar
Você tem o tempo todo pra me amar
O que importa é me apaixonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário