sábado, 8 de março de 2014

FAÇANHA DO AMOR

Letra: Valdemir Barros




Amor dê-me tuas mãos vamos juntos caminhar
Quero te proteger como a abelha rainha protege seu favo de mel
Na beira do cais me atirar em teu colo
Acariciar nos teus beijos com sabor de mel
O meu coração está estilhaçado por essa paixão
Vou embriagar-me na essência do teu amor
Abra a porta do teu coração para que eu possa entrar
E no teu aconchego acender a chama reluzente do amor
Na meiguice desse nosso amor deixar transcender a nossa união
Nosso amor é brasa ardente que se aflora do fundo do coração
A nossa história de amor é como a luz de néon
Que se agita como um vendaval
Anunciando o amor

REFRÃO

Vem cá, o meu segredo é amar
Vem pro meu recanto
Veras um encanto
Vou te mostrar o caminho da felicidade
Beijar tua boca acariciar os teus lábios pelas manhãs
Vem cá, saia desse chove-não-molha.
Quero te mostrar os segredos de uma paixão
Vem cá, vou despertar o desejo de amar
Deixa-me tocar teus sentimentos

La La La Lauêra La La La Lauêra La La Lauêra La La La Lauê

Nascemos um para o outro, caminhamos ao encontro do amor.
Na troca de olhares, o nosso amor ecoa por todos os cantos.
O meu corpo se aquece ruflando a emoção
Na flor da pele, deixa me sentir o calor
Toda vez que pulsar o teu coração por amor
Deixa efervescer a nossas juras de amor
Em teu olhar vejo a sinceridade
Vislumbro um eterno amor
Nosso amor é ouro e prata que ilumina a escuridão
É o cravo e rosa em flor
É o encontro do sol e da lua
Construindo a eclipse do amor

REFRÃO

Vem cá, dê-me tuas mãos vamos confirmar a nossa união
Deixe de lado tudo que passou entre nós
Já virou passado foi pura ilusão
Vem cá, nossa tendência é amar
Quero sentir o pulsar dos corações
Vem cá, chega de lamentações
Vou presenteá-la com rosa multicor
Vem cá, deixa de choramingar
Vou te proteger
Como a abelha rainha protege seu favo de mel


La La La Lauêra La La La Lauêra La La Lauêra La La La Lauê

Nenhum comentário:

Postar um comentário