sábado, 12 de abril de 2014

 DEIXA-ME EU ROUBAR O TEU BEIJO
Letra: VALDEMIR BARROS 


Você foi o jogo da paixão
Sem desmistificar o teu passado
Na orgia da razão
Fez-me entender o teu sorriso
Trazendo de volta a minha paz

Você foi um encanto da razão
Desenhou o nosso amor em vitral
Abriu seu coração pra eu entrar
Nessa casa aconchegante do amor
Agradeço por imensa gratidão
De ter o teu sorriso
Abraçando a minha solidão

O nosso amor é divinal
É um paraíso
É jardim em flor
Que acende a chama da razão
Nessas juras de emoção
 Serei eternamente um anjo protetor
Vou me entregar de corpo e alma
A essa doce paixão ão
Pra provar do favo de mel
Dos teus beijos suaves

(Refrão)

Deixa-me eu roubar o teu beijo
Sentir o coração pulsar por amor

Deixa o sol brilhar mais uma vez
Pra ser a nobreza desse nosso amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário