sábado, 17 de fevereiro de 2018



Autor:Valdemir Barros
 Letra: TRILHA

 Amor os teus beijos virou
a minha vida.
Tateou a minha solidão
Me fez enxergar um véu de ilusão.
Não quis ouvir o meu coração sentimental.

Ninguém pode impedir
os nossos  sentimentos.
Por que o destino nos reservou
o brilho do amor.

Não quero te iludir com belas palavras
Por que o meu coração também chora de  
desejos de amar.
Pode cair uma tempestade
chover pedra de granizo
e o céu relampear
não vou deixar de te amar


(REFRÃO)

E assim vamos caminhando nessa trilha
Em buscar de uma nova direção
Que não nos traga átona
um falso amor.

E assim faço por merecer o teu calor
Não quero ser um prisioneiro
 da ilusão.

Laia la Laia laia laia laia
Laia Laia laia laia
Laia Laia laia laia
Laia

Nenhum comentário:

Postar um comentário