quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

JÁ ESTOU ME SENTINDO SÓ
                                              Letra: Valdemir Barros



Vou tentar te esquecer
O seu amor já me massacra
Quero que você me esqueça e saia de cena
Fiquei sabendo que o seu coração está dividido
É melhor me esquecer enquanto é tempo
Já não há mais sentimento
Eu quero que você seja feliz
Não quero guardar rancor
Sei que seus olhos estão vendados
Espero não se arrepender
Sei que posso te ajudar a me esquecer
Você foi a minha história nessa nossa trajetória
Desejo a você toda luz que brilha no Universo
Siga em frente não olhe para traz
Por que só posso dizer a Deus

Se quiser posso arrumar suas malas
Talvez essa seja a forma de tiver mais uma vez
Eu sei que o meu coração vai sentir a solidão
Vamos deixar o tempo apagar o nosso convívio
Sem deixar rastros da desilusão

Já estou me sentindo só
Vou chorar, mas vai passar.
Só quero superar a tua ausência
Eu sei que o silêncio vai invadir o meu ser
Por que vou lembrar
Quando ficávamos agarradinhos na varanda
Na verdade rolou uma alquimia entre nos dois

Por ironia do destino o nosso amor se acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário