quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

QUERO SONHAR COM VOCÊ MAIS UMA VEZ
Letra: Valdemir Barros


Quero sonhar com você mais uma vez
Confesso que estou seguindo seus passos
Como um anjo viajando nas estrelas
Só quero que me aceite
Quando eu regressar aos teus braços

Nosso amor já foi eterno
Fiz tudo pra te fazer feliz e consegui
Talvez você não se lembre
Quando as portas se abriram pra nos dois
Tirava-nos do chão e nos leva a sombra da paixão
Jamais pensei que o sol pudesse brilhar em nossos corações

Morro de saudades da nossa estrada
Levava-me ao encontro do amor
Teus beijos tocavam a áurea do meu coração
A vida nos entregou um presente, o amor.

Somos dois apaixonados
Já não vejo a hora de fazermos uma eterna aliança
Talvez não precise viajar nesse sonho
Pra mim já é possível te amar
Por que mil vezes já me apaixonei


Nenhum comentário:

Postar um comentário