sexta-feira, 19 de junho de 2015

ESPELHO DA PAIXÃO

Valdemir Barros


Amor não faça um temporal
De promessas empoeiradas
na estante do teu quarto.
Como a rima deformada 
pelos os olhos da ilusão.
  
Amor se tudo fosse fácil
não teria graça te conquistar.
Seria uma monotonia a nossa razão de amar
Deixe espairecer esse tropeço sem remorsos
Pro nosso amor não ser uma peça teatral.
Amor tire esse orgulho escancarado
do teu rosto.
Pra sonhar com esse amor tão fascinante. 
Que se desenha no balanço desse mar. 
Teu olhar me deixa sempre sem sentido
Fitando-me até eu me entregar e
sem pensar no amanhã
Me envolvo em teus desejos.
Parece uma paixão já vivida
Entre os trilhos da razão
Sinto uma emoção cintilante que
aquebranta o meu coração.
E me faz denunciar eternamente o 
espelho da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário