sexta-feira, 19 de junho de 2015

COM O PASSAR DO TEMPO


Valdemir Barros


Meu amor seus versos se transformaram
em sonhos possíveis.
Tudo certo se não envelhecer
Se não se apagar nas dunas do mar 
Tenho medo de me perder no tempo 
e morrer na solidão.
Ao mesmo tempo quero ser um anjo
desse amor dormente.
Sem me comprometer com tempo
Pra poder me entregar a esse coração
em desalinho.
Assim vou seguindo na rima dos teus beijos
Desse nosso amor que é mais que voraz
Cheio de adoração me pego a sonhar
com um rio de desilusão.
Na luz do amanhã me acordo com o sussurrar
da brisa da paixão.
Invadindo as frestas da janela do meu quarto 
deixando rastros de um amor depurado.
Seria bom se fossemos perfeitos para podermos amar e sonhar
Pra não deixarmos a nossa paixão escurecer 
com o passar do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário